Atualizações

Como funciona o WABOOT?

Um único número de WhatsApp com múltiplos atendentes.
Organize o atendimento da sua empresa, centralize todos os atendimentos em um único lugar e tenha visão clara de toda a comunicação com os seus clientes.

O nosso sistema multiatendentes é uma solução de atendimento ao cliente eficiente e personalizada. Com a capacidade de direcionar automaticamente os usuários para o atendente mais adequado com base no motivo do contato.

Tenha todos os departamentos da sua empresa organizados em um único painel. Não perca nenhum atendimento por falta de organização e separe os atendimentos automaticamente com a ajuda do nosso Chatbot WABOOT.

ATUALIZAÇÕES

Versão 10.9.0

  • Novas cores para o sistema
  • Nova designer tela de Login.
  • Nova designer tela esqueci senha.
  • Nova designer tela cadastro.
  • Aparência do menu aprimorada.
  • Adicionado botão fechar todos os tickets abertos ou em espera.
  • Adicionado Reagir a uma mensagem.
  • Adicionado encaminhar mensagens para outro ticket.
  • Adicionado botão “Sair” ao menu superior.
  • Adicionado função para usuário inicio de trabalho / fim de trabalho / dias de trabalho.
  • Notificação quando uma mensagem é apagada no WhatsApp, informando no chat.
  • Indicação “Digitando” ou “Gravando” aparece no ticket, no canto inferior direito, ao lado do nome.
  • Novo designer “Agendamento”.
  • Adcionado botão para desabilitar robô para um determinado cliente

IMAGENS